Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

UNIDADE DE SAÚDE DA FLOR DA SERRA É REINAUGURADO

O dia 2 de agosto de 2021 entrou para a história do nosso município. Nesta data foi reinaugurada a UNIDADE DE SAÚDE DA FAMILIA IV – VEREADOR AGNOR SEUCHUCO da Comunidade da Flor da Serra.
A unidade passou por uma ampla reforma, ampliação e readaptação para melhor atender a população daquele local.
O ato solene contou com a presença de autoridades, profissionais da saúde e da população local.
Com as mudanças, a comunidade terá a oportunidade de receber atendimento, próximo da sua casa, como consultas médicas em geral, realização de exames preventivos, atendimentos odontológicos, encaminhamentos para especialistas, agendamento de exames, visitas médicas domiciliares, visitas dos agentes comunitários de saúde, curativos, entregas de medicamentos de pacientes cadastrados do HIPERDIA – HIPERTENSOS E DIABÉTICOS, além do atendimento de enfermagem.
O Secretário João Carlos dos Santos destacou a ampliação do local e também nos atendimentos. “Estamos avançando na saúde do nosso município e reinauguramos aqui a Unidade de Saúde, entregando para a população não só uma estrutura moderna e ampla, mas também a expansão nos atendimentos. Queremos oferecer à todos saúde de qualidade e com mais conforto”, frisou o Secretário.
Para o Prefeito Paulo Bateria a reinauguração vem selar seu compromisso com a população de Realeza. “Fizemos um compromisso com o nosso povo e iremos honrar: que é dar a nossa gente o que ela merece. Saúde é primordial”, destacou o prefeito Paulo.
A UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA IV leva o nome do ex vereador e um dos pioneiros da Flor da Serra Agnor Seuchuco. A homenagem póstuma foi estabelecida em 2008 através de uma lei municipal.

Skip to content