Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

SETOR DE EDUCAÇÃO COORDENAM ENCONTRO DA REDE DE PROTEÇÃO DE JULHO 2021

O encontro da Rede de Proteção realizado no dia 07 de Julho de 2021 no auditório da Prefeitura contou com a coordenação dos setores da Educação do município e estado.
O Psicólogo da Educação Municipal, Geovane dos Santos da Rocha, iniciou o encontro, explanando os primeiros grupos de convivência e interação da criança, a importância do papel da família e da escola; explanou também os dados e as dificuldades da educação municipal para ser debatidas com os membros presentes da Rede de Proteção.
Em seguida, as representantes dos Colégios Estaduais destacaram seus números de atendimentos e dificuldades, inicialmente com a representante do Colégio Cívico Militar Dom Carlos Eduardo, a Diretora Rejane, na sequência, a Pedagoga do Colégio João Paulo, Sandra Zamarchi que apresentou os dados da realidade da sua escola.
O encontro contou com a presença do representante do Núcleo Regional de Educação, Daniel Reginatto, que contribuiu com sugestões diante das dificuldades elencadas.
Para encerrar, a representante da APAE de Realeza, a Pedagoga Graciela Cristina Bernardi, apresentou os dados de atendimentos e dificuldades da instituição.
Além dos participantes que coordenaram o encontro, fizeram-se presentes na reunião, o psicólogo do CRAS, Emerson Ap. Sgarbossa, a psicóloga da Assistência Social Ana Silvia, representantes do Conselho Tutelar, a representante da Agência do Trabalhador Eliane Barone, representante das escolas municipais Kelly Miskel e a representante da patrulha escolar Jaqueline.

Skip to content