Realeza, 10 de agosto de 2022 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

SEDE PRÓPRIA DO SAMU EM REALEZA

Na última quinta-feira (13), o Prefeito Paulo Bateria e o vice-prefeito Moacyr Oldra, receberam no gabinete a coordenadora geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Kelly Cristine Custódio dos Santos e o coordenador de enfermagem, Gerson Luiz, também estiveram na reunião o secretário de Saúde do município João Carlos, e representando o Poder Legislativo, os vereadores, Bento Emiliano, Claudemir Chaves, Marciano Skrzypczak e Ozéias de Oliveira.
O assunto abordado foi a reforma, ampliação e modernização do espaço físico onde já atua o SAMU em Realeza.
O prefeito Paulo em conjunto com os vereadores, enviaram ao Governo do Estado os ofícios solicitando a transferência dos terrenos para domínio municipal, estes já foram votados e a Lei sancionada junto ao Governador do Estado Ratinho Júnior.
Visto que Realeza está localizada em polo regional, é importante ter e manter os trabalhos do SAMU em nossa cidade. Ressaltamos que o município é sede do SAMU há 9 anos e está localizada no bairro João Paulo II.
É anseio da gestão atual fornecer uma sede estruturada onde os profissionais do SAMU tenham uma melhor logística para desempenhar o trabalho local e regional.

Skip to content