Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Secretário de Desenvolvimento estuda melhorias na Agência do Trabalhador

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Lucas Canzi, esteve em visita a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão, na última quinta-feira, 14. Beltrão é referência em gestão nesta área.
Recepcionado pela Diretora da Agência, Noely Thomé, o Secretário conheceu todo o modelo do sistema de lá, desde o atendimento até a forma como a população é direcionada às vagas disponíveis.
Noely explanou o dia a dia da Agência, os procedimentos realizados e como acontece o trabalho para que a pessoa que está a procura de emprego se encaixe, da melhor forma possível, às oportunidades do mercado de trabalho.
Canzi pretende implantar mudanças na Agência de Realeza dentro de poucos dias, atendendo assim, quem está a procura de emprego, com mais eficácia, fazendo essa intermediação de mão de obra de forma prática e eficiente.
“Queremos proporcionais treinamentos, cursos de qualificação, recadastramento dos currículos, atualização de dados e de vagas e também manter um diálogo com todos os empresários da cidade, para que Realeza seja referência não só no atendimento da Agência, mas também em mão de obra qualificada”, frisou o Secretário.

Skip to content