Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


Na última quinta-feira, 28, a Secretaria de Assistência Social deu início a um curso de capacitação aos novos conselheiros tutelares do município.
O objetivo do encontro é dar orientações ao novo Conselho e qualificar os eleitos para prestar atendimento de excelência à comunidade de Realeza.
O curso será dividido em 4 módulos. No primeiro os Conselheiros serão instruídos sobre o que é o Conselho Tutelar, suas funções e atribuições, como aconteceu a criação do Conselho, como funciona o processo de escolha e as habilidades básicas do órgão.
Na ocasião, o Prefeito Paulo Bateria fez a abertura do evento, frisando a importância de investir e incentivar a capacitação, em todos os setores “Foi algo que destacamos muito na campanha e, o que depender de nós, iremos promover diversos cursos de qualificação, oportunizando todos a ampliar suas habilidades e competências”, afirmou o prefeito.
O primeiro módulo foi ministrado pela Assistente Social, Daiane Basso, com apoio da Secretária de Assistência Social do Município, Zaneti Marcante.
O próximo encontro será na próxima quinta-feira, dia 4.

Skip to content