Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

REDE DE PROTEÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO NO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL

Aconteceu na Casa da Cultura Antonio Baccin, uma capacitação online, pelo Youtube, promovida pela CREV – Comissão Regional de Enfrentamento as Violência de Francisco Beltrão, do Sistema de garantia de Direitos, para os membros da Rede de proteção, ampliada para vários membros da Secretaria de Educação e Saúde, sobre o tema: Revelação espontânea e Escuta Especializada: como efetivar a acolhida, escuta e registro das informações. O encontro foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, setor de Proteção Social Especial, contando com a participação do Vice-Prefeito Municipal Moacir Oldra. A palestrante foi a psicóloga do Tribunal de Justiça do Paraná, Sra. Ângela Regina Urio Liston, da Comarca de Toledo. No encontro foram disponibilizados aos participantes também, cópia do fluxograma municipal de atendimento às vítimas de violência sexual.