Realeza, 27 de setembro de 2020 - Paraná - BR

Realeza recebe material esportivo em encontro regional em Cascavel.

Nesta última quinta-feira (23 de março), o Professor Ricardo Batistella, recebeu das mãos do Secretário do Esporte e Turismo do Paraná Douglas Fabricio, uniformes e materiais esportivos na reunião com gestores, dirigentes e secretários municipais do esporte para debater projetos e programas em Cascavel. Na ocasião, o secretário do Esporte e Turismo do Paraná, Deputado licenciado Douglas Fabricio, anunciou investimentos aos municípios que aderiram ao programa “Paraná Mais Esporte”. Cinquenta e nove municípios receberam materiais esportivos para realizarem os jogos oficiais do estado. Entre eles os Jogos Escolares e os Jogos da Juventude.
O secretário Douglas Fabrício argumenta que o evento é essencial para manter a proximidade com os municípios e ampliar a atuação do esporte.
“É uma oportunidade para discutir a nova política do esporte e recepcionar os novos gestores. Cinquenta e nove municípios estão aqui para conversar sobre programas e projetos que desenvolvemos. No Paraná temos o privilégio de trabalhar em parceria (Governo e deputados)”, argumenta o secretário Douglas Fabrício.
Realeza aderiu ao programa, além dos jogos que participa também desenvolve muitos outros projetos na área sendo esses materiais de suma importância para a concretização desses projetos, o Município só tem a agradecer.