Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Realeza estreia em casa pela XIX Copa Sudoeste de Futsal.

Última atualização em 16/09/2021 às 09:00 am

Nesta terça-feira, a equipe de Realeza estreia, em casa, pela XIX Copa Sudoeste de Futsal. O jogo acontece as 20:15hrs, com transmissão da TV WEB Absoluta. Lembrando que o jogo é sem a presença de público! O Diretor de Esportes do município salienta que “a nossa equipe está motivada e preparada, estamos treinando desde janeiro para esta competição já que, como atual campeão, somos um dos favoritos. Sabemos da dificuldade da competição, que conta com várias equipes fortes, ainda assim vamos buscar mais um título e desde já agradecemos ao empenho de todos os atletas, ao apoio da Administração Municipal, junto da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a torcida do público, que segue nos acompanhando remotamente!”