Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

REALEZA BEM REPRESENTADA NO MEIO EMPRESARIAL DO SUDOESTE DO PARANÁ

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) realizou, na noite desta segunda-feira (08), a solenidade de transmissão de cargos e posse dos novos diretores da entidade e também dos Conselhos de Administração, Fiscal e Superior da gestão 2021-22. O empresário Paulo Sergio Bueno, de Realeza, assumiu a presidência da Coordenadoria, em lugar de Carlos Manfroi, de Pato Branco. O duovizinhense Edilberto Minski é o novo vice-presidente. Em função da pandemia, a cerimônia realizada no hotel Lago Dourado, em Dois Vizinhos, foi restrita aos novos integrantes da diretoria e representantes das associações empresariais do Sudoeste.No discurso de posse, Paulo Sergio Bueno agradeceu a oportunidade de estar à frente da Cacispar pelos próximos dois anos e ressaltou que 2021 será um ano de grandes desafios, pelo impacto da Covid-19 na economia regional. Bueno também adiantou que a Coordenadoria continuará com sua missão de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Sudoeste.“A Cacispar tem a tradição de se envolver em questões essenciais para a região. Vamos continuar com a tradição. Estamos participando das discussões para a concessão das rodovias, por exemplo. A expectativa é que, com o engajamento dos nossos diretores e dos presidentes das associações empresariais, possamos fortalecer o setor empresarial”, declarou Bueno.

PARABÉNS PAULO, COM CERTEZA REALEZA SERÁ BEM REPRESENTADA!

Matéria na integra: https://cacispar.org.br/…/novos-diretores-da-cacispar…