Realeza, 30 de novembro de 2022 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

PROFESSORES PRESTIGIAM PALESTRA DE OCTÁVIO NASSUR – “QUANTO VALE O INSTANTE”

Na quinta-feira (21), professores da Rede Municipal de Ensino dos municípios de Realeza e Santa Izabel do Oeste prestigiaram a palestra “Quanto Vale o Instante”. O momento fez parte da programação da Semana Pedagógica e foi uma parceria entre as Secretarias de Educação dos dois municípios.

O convidado para palestrar foi Octávio Nassur, renomado na área cultural, ele atua como produtor cultural, desenvolvimento de liderança, oratória, é coreógrafo de eventos internacionais, design de experiências artísticas e diretor de plenária para empresas como Volvo, Renault e Boticário.

“Falamos do valor, de como ser transformado e a responsabilidade de ser transformador, principalmente para quem trabalha na educação. A ideia é protagonizar, que as pessoas expandam com consciência sua capacidade transformadora, todos os dias, com crianças e adolescentes em sala de aula. A rotina entra muito rápido e é bom vir com provocações, reflexões, alguém vai prestar atenção e isso vai fazer diferença no comportamento e na vida dela.”, explica o palestrante.

As atividades da Semana Pedagógica de Realeza foram intensas encerraram na tarde de sexta feira (22). As aulas com os alunos retornaram segunda-feira (25).

“Tivemos um resultado ótimo, agradeço todos os professores, a secretária de Santa Izabel Rejane e a minha equipe, obrigada pelo interesse e apoio no evento. Aproveito e desejo a todos os professores e alunos um bom retorno as aulas.”, comenta a Secretária Jolsane.

Participaram da frente de honra do evento: a secretária de educação de Realeza, Jolsane Siqueira, acompanhada do coordenador pedagógico Dálcio Korb, a secretária de educação de Santa Izabel do Oeste, Rejane Becchi, coordenadora da Cultura Eliane Vendruscolo, e o vice-prefeito de santa izabel Moacir Moróstica.

Skip to content