Realeza, 27 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITURA DE REALEZA RECEBEU A VISITA DA IRMANDADE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

O prefeito Paulo Casaril, está sempre de portas abertas para receber a população, e também para recepcionar aqueles que oferecem ideias, apoio e suporte para os munícipes de Realeza.
Na última sexta-feira, dia 10 de setembro o Prefeito Paulo, recebeu em seu gabinete, os membros da Irmandade do Grupo União – Alcoólicos Anônimos de Capanema, o Juiz aposentado da Comarca de Capanema, Senhor Márcio Geron, que é um apoiador da causa. Estiveram na reunião a secretária de Assistência Social, Zanete Marcante, as assistentes sociais Carmem Daiane Basso e Taline de Campos, participou também a coordenadora do CAPS Realeza (Centro de Atenção Psicossocial), Sandra de Oliveira da Cunha.
O objetivo dessa reunião foi reimplantar os encontros do Grupo Volta a Vida – Alcoólicos Anônimos em Realeza, com essa oportunidade os membros da irmandade poderão compartilhar a mensagem de como trabalhar juntos nessa recuperação, pois é um trabalho que importa, é amor ao próximo.
O A.A (Alcoólicos Anônimos), não garante cura, mas garante o despertar.
Sejam bem-vindos a nossa cidade!