Realeza, 27 de novembro de 2022 - Paraná - BR

PREFEITURA DE REALEZA RECEBE VEICULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL

A Prefeitura de Realeza recebeu, nesta semana, 4 veículos e 1 reboque doados através da Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
A pedido do Executivo, os veículos já estão na cidade e serão destinados para as Secretarias que estão necessitando e os que não tiveram utilidade específica será realizado leilão e o recurso arrecadado direcionado para as prioridades do município.
Os bens recebidos foram:

1. MONTANA FURGÃO – ANO 2009
  2. SANDERO – ANO 2009/2010
  3. ECO SPORT – ANO 2003/2004
  4. VICENXI (REBOQUE) – ANO 2021
  5. CAMINHAO AGRALE 7.000 – ANO 1995
    O Vice-Prefeito e Secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Moacyr Oldra, acompanhado dos funcionários públicos Dina e Maicon, estiveram na sede da Receita oficializando o recebimento dos veículos.
    A equipe do Executivo foi recebida pelo Delegado Mark Tollemache e pelos agentes Rafael Skittberg, Juliana Kikuchi Van Zaist e Andressa de Lima.
    Moacyr agradeceu a recepção da equipe da Receita e os bens destinados para Realeza. “A nossa gratidão a todos da Receita Federal de Dionísio Cerqueira pelas doações. Os bens recebidos serão muito bem utilizados em prol da nossa gente”, destacou o Vice- Prefeito.