Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

Última atualização em 13/08/2021 às 10:37 am

PREFEITURA DE REALEZA RECEBE PÁ CARREGADEIRA ATRAVÉS DE RECURSO DO SENADOR FLÁVIO ARNSNesta terça-feira, 10 de agosto, o Prefeito Paulo Bateria, o Vice e Secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Moacyr Oldra e a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Michele dos Santos, receberam uma máquina pesada (pá carregadeira) vinda através de um recurso liberado no valor de R$ 353.000,00 (trezentos e cinquenta e três mil reais) pelo Senador Flavio Arns.

O restante, R$ 173.000,00 (cento e setenta e três mil reais) foi com dinheiro da Prefeitura, totalizando um investimento no valor de R$ 526.000,00 ( quinhentos e vinte e seus mil reais).A máquina será destinada à realização de melhorias em nosso município, no intuito de valorizar e fomentar as ações para o homem do campo e também na cidade. O ex Vereador Alvarino, representando a equipe do Senador em Realeza e o atual legislador Ozeias de Oliveira, acompanharam a entrega.

Além da pá carregadeira, o Senador Flávio Arns, já liberou mais recursos para o município. Sendo R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para a Saúde, como incremento do PAB – Piso de Atenção Básica, e um ônibus escolar no valor de R$ 214.000,00 (duzentos e quatorze mil reais).