Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITURA DE REALEZA PROMOVE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA PARA INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA AGENTE DE DEFESA CIVIL

No último domingo, dia 27, foi realizado o TAF – Teste de Aptidão – física para os inscritos no teste seletivo para a Defesa Civil do município de Realeza.
A prova prática foi realizada no Lago Municipal com o apoio do Departamento de Esportes do município.
A classificação e resultado do TAF será divulgada ainda hoje (29/06). Os participantes terão ainda dois dias para recursos, caso houver, e, na quinta-feira dia 1 de julho haverá a homologação dos classificados.
Na sexta-feira será a convocação para assumir o cargo.
Após isso, vem a parte de documentação e exames admissionais e, a partir daí, estarão aptos a dar início as atividades.
Acreditamos que no prazo máximo de 20 dias, os novos Agentes da Defesa Civil já estarão trabalhando.