Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITO PAULO BATERIA TOMA POSSE DA PRESIDÊNCIA DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE REALEZA

Nesta quinta-feira, 22 de julho, o Prefeito Paulo Bateria, assumiu a presidência da Junta do Serviço Militar de Realeza.
A Cerimônia aconteceu na sede da Junta Militar, anexo a Agência do Trabalhador e contou com a presença do Prefeito Paulo, Vice Moacyr Oldra, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucas Canzi, o responsável pela Junta Militar Isaías da Rosa, do 1° Tenente Marcio Ramos dos Santos e do Cabo Evandro Gomes da Silva do PRM – Posto de Recrutamento e Mobilização do Exército de Cascavel.
A Junta de Serviço Militar é responsável pelo alistamento militar obrigatório dos jovens da cidade que completam 18 anos e também pela entrega dos documentos militares. Além de realizar importantes ações de cidadania, civismo e patriotismo.
Durante os 4 anos de mandato, o chefe do Executivo, Paulo Bateria terá essa responsabilidade.
Acompanhe a solenidade da posse.