Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITO PAULO BATERIA REÚNE COM APP MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nesta quarta-feira, 14 de julho, o Prefeito Paulo Bateria reuniu com representantes da APP Municipal – Associação dos Professores Paranaenses, no município de Realeza.
A presidente Elisangela Zemniczak, a Documentadora Angelica Schmitt e as suplentes Sonia Fassina e Jeisy Keli Schirmann, acompanhadas da Diretora da Secretaria de Educação, Geraldina Bedin, representando a Secretária Jolsane Siqueira, reuniram com o chefe do Executivo a fim de levar as reivindicações da classe diretamente ao Prefeito.
Na ocasião foi discutido sobre subida de nível, estatuto dos professores, readequação salarial e demais assuntos que envolvem a classe de professores do município.
As representantes da Educação agradeceram a recepção e destacaram a importância em manter o diálogo e as portas abertas, como tem sido nesta gestão.
O Prefeito Paulo, salientou a importância da classe para o desenvolvimento social, cultural e educacional da nossa cidade e reafirmou seu compromisso em trabalhar para o bem comum. “Foi uma reunião muito produtiva. O nosso gabinete está sempre de portas abertas para o diálogo, discussões e avaliações que sejam para o crescimento da nossa cidade. Valorizamos e respeitamos a educação e toda a classe de professores. E, juntos, iremos buscar o melhor para o município de Realeza”, finalizou o Executivo.