Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Prefeito Paulo Bateria realiza a primeira reunião conjunta com os novos Secretários

O prefeito de Realeza, Paulo Bateria, realizou na sexta-feira, 15, a primeira reunião coletiva com todos os secretários da nova gestão.
Na ocasião, Paulo expôs a importância do diálogo, da unidade de pensamentos e ações e a necessidade do trabalho coletivo.
O prefeito destacou ainda que a prioridade de uma boa gestão é planejamento. “Precisamos fazer planejamento de tudo. Organizar o trabalho e o que iremos executar. Tudo com seriedade, justiça e pensando no bem da população de Realeza”, frisou.
Os Secretários tiveram ainda a oportunidade de se inteirar dos trâmites internos e administrativos que envolvem uma gestão pública e partilhar experiências.
Conforme planejamento e prometido em campanha, o atual prefeito, fará, semanalmente este encontro com os novos nomeados.