Realeza, 07 de dezembro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITO PAULO BATERIA E VICE MOACYR OLDRA RECEBEM DIRETORIA DO ROTARY

Nesta terça-feira, 24 de agosto, o Prefeito Paulo Bateria e o vice-prefeito e Secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Maocyr Oldra, receberam, no gabinete, o Governador do Distrito 4640 do Rotary Club, Sr. Sérgio Baseggio, sua esposa Sra Marta Baseggio, o Presidente do Rotary de Realeza, Sr Marcos de Almeida e os membros do Rotary Dirceu Baldissera, César Paz e Ataide Sassi.
O encontro se deu no intuito de uma visita oficial do Governador Rotariano e da gestão 2021/2022 do Rotary Club de Realeza ao chefe do executivo.
Na ocasião, foram debatidos diferentes assuntos e propostas, envolvendo a administração municipal e o Rotary de Realeza, que já vem de uma trajetória de parcerias e projetos conjunto.
A reunião também foi marcada por um encontro entre amigos com o objetivo comum de trabalhar, juntos, em prol do bem da nossa cidade.