Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Matheus

Prefeito em exercício de Realeza, Moacyr Oldra recebe o Deputado Federal Zeca Dirceu

Na manhã desta quinta-feira (23), se fez presente em Realeza o Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). No encontro, que ocorreu na prefeitura municipal, estavam presentes o vereador Claudemir Chaves (PT), a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Jolsane de Siqueira, e os secretários, diretores e colaboradores da administração municipal.

O Deputado Zeca Dirceu, destacou que o principal motivo da visita foi trazer e entregar em mãos, a Nota de Empenho no valor de R$310.000,00, feita pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que garante mais um investimento para Realeza.

Esse valor será utilizado para reforma e ampliação da Escola Municipal Santo Antônio, que está localizada no Bairro Industrial.