Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Prefeito e Secretária reúnem Associação de Agricultores

Dia 15 de Janeiro o Prefeito Paulo Bateria juntamente com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Michele dos Santos, o técnico agrícola Jakson e a agrônoma Rafaela foi realizada a primeira reunião com as Associações de Agricultores de Realeza.
O evento contou com a presença dos presidentes ou representantes para podermos conhecer cada associação.
Para a Secretária Michele, o primeiro passo é ouvir. “Nessa primeira fase, escutar nossos agricultores, seus anseios e prioridades é importante para delimitarmos nossas ações. Esperamos manter sempre um bom diálogo, e formar boas parcerias para fortalecer ainda mais nosso Campo”.
O prefeito Paulo Bateria frisou que está acompanhando de perto todas as ações da Administração Pública e o diálogo é a sua prioridade. “Querendo atender à todos e atender bem, entendo cada necessidade”.