Realeza, 12 de maio de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

PARQUE INDUSTRIAL TERÁ POÇO ARTESIANO

O novo Parque Industrial de Realeza, localizado na Rodovia PR-182 (Trevo do Latco) terá um poço artesiano para atender os empresários que começaram a se instalar no local.
Os terrenos foram licitados ainda em 2020. Para dar continuidade ao projeto, a Prefeitura de Realeza, preocupada com o desenvolvimento do município irá providenciar, já na próxima semana, a perfuração deste poço e também todo o encanamento para que a água chegue à todas as empresas.
O Prefeito Paulo Bateria sabe da importância em oferecer este alicerce para os empreendedores, por isso, foi uma das primeiras ações da nova gestão.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Lucas Canzi, está acompanhando todo o processo desde o início e afirmou que , futuramente, o projeto é que o Parque Industrial tenha água fornecida também pela Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR. “Temos uma reunião marcada para o dia 25 de Janeiro com diretor da Sanepar do Sudoeste, Sr. Ativo Miguel Beier, para iniciar uma negociação para trazer agua da Companhia”.
O poço é uma medida emergencial que não terá custo nenhum para os empresários.
No Parque Industrial, a projeção é de que, neste primeiro momento, aproximadamente 15 empresas se instalem lá, gerando emprego em renda para o município de Realeza.

Skip to content