Alunos participam da formatura do PROERD 2023

Mais de 200 alunos da rede municipal de educação participaram da formatura do PROERD 2023.

30/11/2023
Secretaria de Educação

No dia 30 de novembro, a Secretaria M. de Educação, a Polícia Militar de Realeza e a Administração Municipal, organizaram a formação de mais de 200 crianças no Programa Educacional de Resistência as Drogas e  à Violência (PROERD). Uma atmosfera de alegria e celebração envolveu o evento, que marcou não apenas o encerramento de um ciclo de aprendizado, mas também ressaltou o comprometimento dessas crianças em fazerem escolhas saudáveis e positivas para o seu futuro.
A cerimônia de formatura foi um momento especial, repleto de emoções e orgulho tanto para os formandos quanto para suas famílias e educadores. O PROERD, sob o comando da policial Jaqueline Rocha, desempenha um papel fundamental ao fornecer ferramentas valiosas para que as crianças possam resistir às pressões negativas relacionadas ao uso de drogas e à violência, capacitando-as a se tornarem cidadãos responsáveis e conscientes. Vale aqui ressaltar a presença no evento, além do prefeito Paulo C. Casaril e autoridades locais, do Juiz da Comarca de Realeza, Dr. Felipe Wollertt de França, do Major Márcio Rogério Neppel e do Capitão Alisson Wilder de Camargo.