Realeza, 07 de dezembro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

MORADORES DE REALEZA RECEBEM CASA DO LOTEAMENTO SUB 50


Nesta semana, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com Viação, Obras e Urbanismo, realizaram a entrega de uma casa do Loteamento Sub 50 de Realeza.
O casal beneficiado, Sra Terezinha Arlete Viana e o Sr Gonçalino Porventura, eram moradores da Gruta e estavam inscritos no programa desde 2011, quando o projeto iniciou.
Com a ajuda da sociedade civil, foi possível a finalização da construção da casa do casal e também a desapropriação da sua moradia na linha Gruta, a qual estava em local irregular.
Os beneficiários assinaram o termo de recebimento e toda a documentação e já estão aptos para fazer a mudança.
As chaves da nova residência também foram entregues ao casal que não escondeu a alegria e a satisfação da nova casa. “Estamos muitos felizes e satisfeitos. E agradecemos todo o empenho da Prefeitura de Realeza, da Assistência Social e da equipe de obras”, frisou a Sra Terezinha.
No loteamento Sub 50, restam ainda 8 famílias que esperam o recebimento de suas casas. A não conclusão se deu devido a interrupção dos contratos e abandono das empresas licitadas para execução da obra.
É importante destacar que o município esteve sempre a frente cobrando o término das residências, de forma continuada, e tem total intenção que as famílias beneficiadas recebam o quanto antes as suas moradias.
A gestão do Prefeito Paulo Bateria, com muito empenho, tem trabalhado, incansavelmente, para ver essas casas concluídas e as famílias morando dentro delas.

Skip to content