Realeza, 27 de maio de 2023 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

IDOSOS ATENDIDOS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL VISITAM O PROJETO DA CULTURA: BONECAS DISSIDENTES

A Assistência Social executou na última sexta-feira do mês de Março, o projeto Viva Vida, que contou com a participação dos idosos do município, bem como, com representantes da Pastoral da Pessoa Idosa. Após o Projeto, os idosos se direcionaram para a exposição do projeto Cultural Bonecas Dissidentes do Professor Wilson.
Assim, os idosos e as representantes da Pastoral da Pessoa idosas puderam prestigiar o projeto Bonecas Dissidentes, que ficaram admiradas pela plasticidade, formas e variedades dessa forma de arte tão impressionantes, oriundas do próprio município.
A Secretária Zaneti Marcante enfatizou que essa aproximação dos idosos com projetos sociais e culturais é muito importante para o bem-estar psicossocial desse público, que foram os mais afetados durante a pandemia. 
O projeto Viva Vida é destinado para todos os idosos realezenses, executado sempre na última sexta-feira de cada mês na Casa da Cultura. Assim, convidamos a todos para participar.
Skip to content