Realeza, 22 de setembro de 2020 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Formação Continuada da Rede Municipal de Realeza

Com a convicção de que a valorização do profissional de educação também se faz através da formação continuada, entendida como parte do desenvolvimento profissional que acontece ao longo da atuação docente, a Secretaria Municipal de Educação, com total apoio da Administração Municipal, vem desenvolvendo um trabalho de formação com os servidores da rede.

O projeto foi iniciado no ano de 2014, continuou em 2015 e terá sua culminância neste ano (2016). O encerramento do projeto se dará com a produção de um artigo científico, fundamentado com a prática do(a) educador(a), e a construção de um Caderno Pedagógico com a publicação dos trabalhos.

Buscando possibilitar um novo sentido à prática pedagógica, contextualizar novas circunstâncias e ressignificar a atuação do educador, trazer novas questões da prática educativa e buscar compreendê-las sob o enfoque da teoria na prática permite articular novos saberes na construção da docência. Parabenizamos ao grupo de profissionais que aderiram à construção do Caderno Pedagógico.

Skip to content