Realeza, 27 de setembro de 2020 - Paraná - BR

Entrega de Novo Barracão para APARA

Última atualização em 13/05/2020 às 11:00 pm

A Administração Municipal e Câmara de Vereadores de Realeza fizeram na tarde desta segunda-feira, 27 de abril, entrega para APARA de novo barracão.

Segundo Marcos Vinicius Pagliarini, Engenheiro Ambiental da Prefeitura Municipal de Realeza, o projeto teve seu inicio em novembro de 2019, passou pela aprovação da Câmara de Deputados e Vereadores de Realeza e no começo de 2020 foi posto em prática.

O projeto possui o intuito de levar uma melhor qualidade de trabalho e facilitar a separação do lixo, o qual, em época de pandemia, deve ser deixado em 72h de quarentena para que somente então possa ser separado.

O dinheiro investido na obra é de montantes destinados ao município de Realeza, os quais não foram gastos, e após aprovação foi feito o repasse para uso no custeio do barracão.

A ampliação do projeto já foi aprovada pelo Governo Federal e deve trazer até o final do ano de 2020 a aquisição de um caminhão baú, uma empilhadeira, uma esteira separadora e a construção de mais um barracão.