Realeza, 10 de agosto de 2022 - Paraná - BR

Deputado Federal Roman viabiliza emenda parlamentar de R$150mil para Realeza

Mais uma excelente notícia para Realeza
Deputado Federal Roman (Patriota-PR), viabilizou emenda parlamentar no valor de R$150mil para custeios de Saúde-PAB. Recurso esse que tem por objetivo potencializar ações de investimentos da administração na área da saúde municipal, visando sempre o bem estar de toda a população.
Lembrando que tal feito só foi possível graças a esforços em conjunto do gabinete do Deputado Roman e do Chefe de Gabinete Municipal Marcos Blum.
O Prefeito Paulo Bateria frisa a importância de parcerias como esta com o Deputado Federal para viabilizar recursos que venham impactar melhorias na saúde dos realezenses, e, ainda pontua que todo o grupo de secretariado está alinhado em buscar ações e investimentos para o município, no objetivo único de promover o desenvolvimento e bem estar da população.