Realeza, 27 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

Cronograma de Matrículas e Rematrículas da Rede Municipal de Ensino

A Rede Municipal de Ensino de Realeza realizará as matrículas e rematrículas das instituições conforme cronograma abaixo.

CMEIs: atendem o público da faixa etária de 0 a 4 anos (crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2021 fazem parte da faixa etária obrigatória), sendo assim organizado:

CMEI Criança Feliz – crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2021 (Jardim – faixa etária obrigatória)

CMEI Pequeno Príncipe – crianças de 0 a 3 anos

CMEIs Pequeno Anjo, Vó Totinha e Pingo de Gente atendem a faixa etária de 0 a 4 anos.

Escolas do Campo: atendem crianças das turmas de Jardim (crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2021) ao 5º ano

Escolas Parciais: Escola 24 de Junho (manhã e tarde) e Escola Juscelino Kubistchek (tarde) – alunos da Pré-escola (5 anos) ao 5º ano.

Escolas Integrais: Escolas Independência, Menino Jesus, Prof. Greuza Dal Molin e Santo Antonio – alunos da Pré-escola (5 anos) ao 5º ano.

CONFORME TABELA A BAIXO: