Realeza, 17 de maio de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE NOMEIA MEMBROS PARA A NOVA GESTÃO

O Conselho Municipal de Saúde de Realeza reuniu membros e a comunidade envolvida para realizar a nomeação os novos conselheiros.
Na ocasião foi destacado temas como dengue, qualidade da água, índice de mortalidade infantil, vacinação do COVID, construção do Hospital Municipal, ampliação do atendimento à saúde pública, além de temas que envolvem saúde e bem-estar da população.
O Prefeito Paulo Bateria parabenizou todos os envolvidos no Conselho e destacou a importância do papel do Conselho na fiscalização dos recursos públicos. “É muito importante o envolvimento e o empenho de vocês. Saúde pública é um direito de todos e o Conselho tem papel fundamental para garantir uma gestão correta dos recursos públicos”.
A Secretaria de Saúde do município fez ainda a prestação de contas do último quadrimestre de 2020, expondo receitas e despesas, notificações epidemiológicas, imunização, atendimentos, consultas, exames e demais ações promovidas pela gestão anterior.
A Presidente do Conselho, Ivone Dall Agnol, agradeceu os envolvidos e a nova gestão da Prefeitura Municipal pelo trabalho em conjunto que já está sendo realizado, através do novo Secretário João Carlos dos Santos.
Os novos membros tomaram posse e, juntos, se comprometeram a exercer um trabalho de qualidade em prol da saúde pública. O Conselho é formado por entidades civis, pastorais, representantes de bairros e comunidades, profissionais da saúde, além de pessoas dedicadas ao trabalho voluntário.

Skip to content