Realeza, 03 de junho de 2023 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ALTERAÇÕES DAS LEIS DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

Nesta última quarta-feira, 05 de julho, o Prefeito Milton Andreolli, juntamente de representantes do executivo, legislativo e munícipes, estiveram reunidos no auditório da Prefeitura de Realeza para debater sobre as alterações do Plano Diretor Municipal, que ocorre a cada dez (10) anos. Na oportunidade os presentes tiveram a explanação dos trabalhos que serão desenvolvidos  pela  DRZ Geotecnologia E Consultoria Ldta, empresa especializada em planejamento e capacitação técnica de gestores para cidades.

O Plano Diretor prevê melhorias e readequações em toda a cidade, por meio de estudos e análises técnicas visando o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis dentro da cidade e da região para que a cidade possa se desenvolver de forma sustentável e consolidada.

Na visão do Prefeito Milton Andreolli, muitos são os pontos a serem estimulados em nossa cidade, por se tratar de um município situado em um importante ponto estratégico, e por também estar em uma fase de crescimento, é um ótimo momento para se planejar para que possamos por em prática todos os planos para o desenvolvimento de nossa cidade com mais solidez.

 

Skip to content