Realeza, 19 de outubro de 2021 - Paraná - BR

ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE DOAÇÕES DE EMPRESAS DO MUNICÍPIO

No mês de Junho de 2021, o CRAS através do Projeto Assistência Social de Portas Abertas, recebeu doações de empresas municipais parceiras, como roupas e alimentos para ser destinados a famílias atendidas e assistidas pela Assistência Social do município. Primeiramente a CRESSOL através do Vice Presidente do Cressol Fronteiras, o senhor: Antonio Telles dos Santos e os representantes da cooperativa Andreia Araujo, Cleo Lavandoski e Ana Paula Ribeiro. Após, em parceria com a COPEL, que realizou arrecadação entre os funcionários da agência de Realeza, de alimentos e roupas, compareceu até o CRAS o representante da instituição Celso Ferreira para a entrega aos profissionais técnicos do CRAS.
Assim, a Assistência Social através da Secretária Zaneti Marcante agradece as parceria e se coloca a disposição para novas parcerias com a comunidade, comércio e entidades Realezenses.
Juntos por Amor a Realeza