Realeza, 07 de dezembro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

1° CAMPEONATO INTERNO DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA

Última atualização em 14/09/2021 às 10:03 am

O Centro Juvenil, juntamente à Prefeitura Municipal de Realeza e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes realizaram no dia 1° de Setembro do presente ano, o 1° CAMPEONATO INTERNO DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA, nas dependências do Centro Juvenil. Sob supervisão do instrutor de patinação Artística Diego Reis.
O campeonato teve como objetivo fomentar e incentivar as crianças e adolescentes a prática do esporte, proporcionando a elas um primeiro contato com competições. Visando também aprimorar, as habilidades, criatividade, e expressão dos atletas.
Os alunos foram desafiados por si só a criar e elaborar todas coreografias em cima de um regulamento aplicado.
Ao final das competições houve premiação para os atletas que obtiveram um melhor desempenho.
O Centro Juvenil conta com a coordenação de Sirlei Gautaneli Bedim.