XVIII Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja de Realeza

Com objetivo de valorizar a música popular e sertaneja e descobrir novos talentos, a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de Realeza acertou os últimos detalhes para a realização do Festival Municipal da Musica Popular e Sertaneja de Realeza.

Neste ano serão realizadas apenas duas eliminatórias, sendo:

A primeira no dia 30 de agosto, na comunidade de Flor da Serra;
A segunda no dia 20 de setembro, na comunidade de Sertaneja.

Neste ano, antes do festival, haverá jantar (por adesão) em ambas as eliminatórias.

A grande final vai acontecer no dia 25 de outubro na Casa da Cultura, com premiação aos primeiros colocados (em dinheiro), os valores ainda deverão ser definidos pelos organizadores.

No dia 28 de novembro, em Ampére, acontecerá a final intermunicipal, onde os classificados dos municípios de Realeza, Santa Izabel do Oeste e Ampére, farão suas apresentações.

As inscrições para as fases eliminatórias devem ser feitas na Secretaria de Educação de Realeza.

1ª eliminatória: 30/08 – Flor da Serra;
2ª eliminatória: 20/09 – Sertaneja;
Final Municipal: 25/10 – Casa da Cultura;
Final Intermunicipal: 28/11, em Ampere;

A premiação será feita em dinheiro, as inscrições são limitadas.

Mais informações pelo telefone (46) 3543-1122, Ramal 7 ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

PARTICIPE!