Realeza, 18 de setembro de 2018 - Paraná - BR

XVIII Festival da Música Popular e Sertaneja de Realeza

Aconteceu no dia 20 de setembro, a Segunda Eliminatória do XVIII Festival da Música Popular e Sertaneja do Município de Realeza, na Comunidade de São Roque, com animação da Banda Novo Sentido. O Festival é realização da Secretaria de Educação e Cultura e da Administração Municipal e nesta segunda etapa, com a parceria da Casa Familiar Rural e Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe que organizaram um jantar para a ocasião.
Nesta etapa, classificaram-se:

Na categoria Infantil:
– 1º Lugar: Nataly Gabriele Kinap
– 2º Lugar: Iasmin Lima
– 3º Lugar: CamileAndreolli

Na categoria Juvenil:
– 1º Lugar: Maria Isabel Tonello
– 2º Lugar: Laura Thais de Souza
– 3º Lugar: Guilherme Henrique da Silva
– 4º Lugar: Tainara Milena e Taylison Eduardo
– 5º Lugar: Maurício Lucas de Arruda

Na categoria Adulto:
– 1º Lugar: Maria Gabriele Golin
– 2º Lugar: Francieli Cardoso Comiran
– 3º Lugar: Jordana da Silva
– 4º Lugar: Leonildo Andrade
– 5º Lugar: Géssica Daniella Suzin

A Secretaria de Educação agradece aos jurados: Julio Trevas, Vilmar Manique Barreto, Jonas Luiz Busata, Débora Dalmolin e Adriano Dziduk da Silva pela colaboração e também a comunidade que prestigiou o evento.

Comunicamos a todos os classificados da 1ª eliminatória que aconteceu na comunidade de Flor da Serra e os classificados da 2ª eliminatória que aconteceu em São Roque que a partir do dia 1º deverão fazer as inscrições pra final,que será realizada dia 25 de outubro, na Casa da Cultura Prof. Antônio Bacin a partir das 21h30min.