Teatro de Fantoches foi apresentado na Casa da Cultura

Nos dias 09 e 10 de abril, aconteceu na Casa da Cultura de Realeza, apresentação do teatro de fantoches: “A PRINCESA E O SAPO” direcionado aos alunos do maternal e jardim dos CMEIS do nosso município.

O teatro de fantoches para a educação infantil constitui-se em uma forma lúdica e prazerosa além de atrair bastante a atenção dos pequenos. Por isso o teatro é usado não apenas como diversão, mas como uma maneira de preparar a criança para a vida e ensiná-la como resolver pequenos problemas, enfim transmitir conhecimento de mundo.

– Texto e apresentação desenvolvido pela responsável pela biblioteca municipal: Rozangela Garcia Chiapetti.

Após a apresentação as crianças tiveram acesso aos livros infantis da Biblioteca Municipal.