Realeza, 18 de November de 2018 - Paraná - BR

Sucesso do Musical “A Bela e a fera” será reapresentado dia 13

Devido ao sucesso da apresentação do Musical “A Bela e a fera”, na sexta-feira (21), na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin de Realeza, o espetáculo será reapresentado no sábado, dia 13 de outubro, às 19h30 no mesmo local.

O elenco do musical conta com mais de 200 alunos das Escolas Municipais Santo Antonio, Independência, Menino Jesus, Centro Juvenil Padre Ludovico Redin, e convidados. A entrada é gratuita. A direção geral é da professora Nívea Elias Carvalho.

Este é o terceiro musical apresentado no município, os anteriores foram Tarzan (2011) e O Rei Leão (2012). Todos os eventos tiveram lotação máxima na Casa da Cultura, com público de mais de 600 pessoas em cada evento realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A Administração Municipal junto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte agradece em especial e com carinho aos artistas e equipe organizadora pelo belíssimo espetáculo, valorizando a cultura local do município e despertando novos talentos, pois o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres não passam de meros atores. Eles entram e saem de cena. E cada um no seu tempo representa diversos papéis.

Reapresentação: Musical A Bela e a Fera
Dia 13 de outubro de 2012, sábado
Às 19h30
Na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin