Realeza, 17 de December de 2018 - Paraná - BR

Secretaria de Educação realiza tarde da alegria em Flor da Serra

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Realeza realizou no sábado (05), a ”Tarde da alegria”, na comunidade de Flor da Serra.

Foi a primeira ”Tarde da alegria” do ano e realizada no interior, o projeto é sucessor da ”Praça da alegria”, que acontecia na praça da Igreja Matriz, no Centro do município.

Mais de 150 crianças, alunos de escolas municipais e estaduais do município, participaram do evento junto com seus pais, e puderam se divertir na cama elástica, piscina de bolinha, entre outros entretenimentos, e aproveitar para saborear os algodões doces servidos pela equipe da educação. Também foi realizada apresentação do Centro Juvenil Padre Ludovico Redin.

A próxima ”Tarde da alegria” acontece na comunidade de Saltinho, com data a definir, há transporte para o evento, passando pela rota do transporte escolar nas comunidades do município.

”A ideia deu certo, e pudemos apresentar as atividades da secretaria de educação, levando diversão e valorizando nossos alunos do interior do município”, destaca a secretária Leocárdia Andreolli.