Realeza, 25 de setembro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

SAÚDE REALIZA PREVENTIVO AOS SÁBADOS


A Secretaria de Saúde de Realeza abriu atendimento para a realização dos exames preventivos agora aos sábados. O serviço visa beneficiar mais mulheres, além de facilitar as que trabalham e não tem disponibilidade durante a semana.
Somente no último sábado foram 24 atendimentos das 7h30 às 17h no Posto de Saúde do Jardim Primavera.
Suzana Toscan, moradora do Bairro Industrial, aprovou o novo horário de atendimento. “Eu adorei essa disponibilidade de poder fazer o preventivo aos sábados. Eu fazia regularmente, mas em função do trabalho tinha dificuldade. Agora ficará mais fácil”, frisou.
A moradora destacou ainda o bom atendimento recebido. “Já estamos vendo vários pontos positivos na atual administração, o atendimento melhorou muito, tem uma grande diferença”.
A sra Teresinha Salete de Souza, há 3 anos não fazia o preventivo, mas foi motivada com o novo dia de atendimento. “Fiquei admirada, muito lindo o que estão fazendo por nós. Não estão medindo esforços para ajudar”, destacou a realezense.
A enfermeira, Elizandra Pivotti, responsável pela realização dos exames explicou a importância da prevenção. “É muito importante que as mulheres agendem para fazer o preventivo, principalmente as senhoras da 3ª idade. Estamos trabalhando para atender a todos, com excelência”, afirmou a profissional de saúde.
Para o mês de janeiro, as vagas disponíveis já foram preenchidas devido a grande procura. No dia 10 de fevereiro será aberto um novo agendamento. O Objetivo é que mais 150 mulheres sejam atendidas no próximo mês.
Mais informações no Posto de Saúde Central, através do telefone 3543 2031.

Skip to content