Ruas recebem nova pavimentação em Realeza

Várias ruas estão recebendo pavimentação asfáltica em Realeza. Os trabalhos iniciaram nesta semana pelas principais vias no Centro do município.

Estão sendo investidos aproximadamente R$ 250.000,00, com recursos próprios da Prefeitura. Também serão pavimentadas ruas que possuem calçamentos e recapeadas algumas que já possuem asfalto. Algumas vias também receberão redutores de velocidades (faixas elevadas).

Segundo o prefeito Eduardo Gaievski (PT), as pavimentações melhoram o fluxo de veículos no município. ”As pavimentações melhoram as condições de tráfego nas principais vias do município, e também mais durabilidade na conservação do asfalto. Em breve iremos definir com o Conselho Municipal de Trânsito, mais melhorias nas vias de Realeza, além da colocação de mais faixas elevadas, a criação de vias com mão única”, destaca.