Realeza, 20 de November de 2018 - Paraná - BR

Ruas Centrais de Realeza Passarão a ter Sentido Único

A aplicação do sentido único em algumas ruas e travessas do perímetro central objetiva melhorar o fluxo do trânsito, em vista do elevado número de veículos que trafegam diariamente no município.

A mudança do sentido das ruas e travessas em questão surgiu de uma indicação dos vereadores, e o Conselho Municipal de Trânsito julgou a viabilidade e aprovou as mudanças.

Ruas que adotarão sentido único:

• Travessa 1, sentido Av. Bruno Zuttion à Rua Romano Zanchet;
  • Travessa 7, sentido Av. Bruno Zuttion à Rua Arnaldo Busato;
  • Rua PE. Fernando Zanchet, sentido Bruno Zuttion à Rua Arnaldo Busato e Rua Romano Zanchet sentido à Av. Bruno Zuttion;
  • Rua Antonio Ciechanoski, sentido Bruno Zuttion à Rua Romano Zanchet e sentido Arnaldo Busato até a Av. Bruno Zuttion;
  • Rua Mauá, sentido Romano Zanchet à Av. Bruno Zuttion e Av. Bruno Zuttion à Rua Arnaldo Busato.
  • As mudanças serão implementadas a partir de 02 de maio de 2013.

Ruas com sentido único