Reunião entre a equipe da Secretaria Municipal de Educação e as diretoras e coordenadoras das escolas municipais

A equipe da Secretaria Municipal de Educação reuniu-se com as diretoras e coordenadoras das escolas municipais no dia 12 de março para avaliar o andamento dos trabalhos iniciados e discutir a implementação de novos projetos para este ano.

Foram discutidos, também, assuntos relacionados às atividades do programa Mais Educação e a continuidade de projetos que vêm apresentando bons resultados.

Também foram discutidos alguns detalhes do próximo musical “A Fantastica Fábrica de Chocolates” que será apresentado no dia 25 de abril. A Secretaria Municipal de Educação aproveita para agradecer ao empenho e esforço dos envolvidos para a realização e sucesso destas atividades.