Realeza, 17 de December de 2018 - Paraná - BR

Reapresentação do Musical “A bela é a fera” é sucesso novamente

A reapresentação do Musical “A Bela é a fera” no sábado, dia 13 de outubro, foi sucesso novamente, a Casa da Cultura Professor Antonio Baccin esteve lotada, mais de 600 pessoas prestigiaram o evento.

O elenco do musical contou com mais de 200 alunos das Escolas Municipais Santo Antonio, Independência, Menino Jesus, Centro Juvenil Padre Ludovico Redin, e convidados. A direção geral foi da professora Nívea Elias Carvalho. A primeira apresentação aconteceu no dia 21 de setembro, após o musical Tarzan (2011) e O Rei Leão (2012).

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte agradece em especial e com carinho aos artistas e equipe organizadora pelo belíssimo espetáculo, valorizando a cultura local do município e despertando novos talentos.