Realizada a eleição do Conselho Tutelar de Realeza

No sábado, dia 15 de setembro, na Escola Municipal 24 de Junho, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Realeza.

Foram 25 candidatos para cinco vagas. Neste ano com recorde de votos, 3.410 eleitores compareceram na votação, o que representa cerca de um terço do total de eleitores do município.

Os eleitos foram: João Bento Emiliano com 343 votos, Mário Hoinatz com 265 votos, Francisco Périco com 242 votos, Oneide Zanandrea com 225 votos (reeleita), e Janete Rottava com 213 votos.

“Agradecemos a população que compareceu na votação, a quantidade de votos mostra que todos estão preocupados com a comunidade e com as crianças e adolescentes que necessitam desses serviços”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Eliete Pimenta.

A posse dos novos conselheiros acontece no dia 09 de outubro, com mandato de três ano.