REALEZA PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA EM TODA A CIDADE

Prefeitura Municipal de Realeza, juntamente com todas as secretárias, agentes de saúde,agentes de combate a endemias e vigilância sanitária, estão empenhados na luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, zika e chikungunya, se o mosquito não nascer as enfermidades também não nasce, os índices de infestação estão aumentando em toda a nossa região, por isso vamos nos empenhar ainda mais para combate-lo.

Não deixe que o descaso de poucos, afete a saúde e o bem estar de muitos. Para que esse trabalho dê certo, precisamos da ajuda de todos. Seja você também um agente transformador, some junto aos nossos esforços, mantenha o seu terreno, casa ou empresa sempre limpos e bem cuidados, faça o descarte do lixo de forma adequada contribuindo com a coleta seletiva, não deixe exposto nenhum recipiente que possa armazenar água, nossa equipe esta empenhada em um grande mutirão de limpeza que ocorre de 27/11 à 02/12.