Realeza presente na 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo

De 16 até dia 18 de março, ocorreu a 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, no Expo Unimed Curitiba. O evento reúne, em Curitiba, profissionais do setor de diversos estados brasileiros além de países como o Paraguai, Uruguai e Argentina.
A abertura aconteceu nesta quinta-feira (16/03), e contou com participação do Secretário de Esportes e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, Presidente da Paraná Turismo, Manoel Jacó Garcia Gimennes, Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, Presidente Instituto Municipal do Turismo de Curitiba, Tatiana Turra Korman e Presidente Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), Pedro Kempe.
A Primeira dama Leocárdia Andreolli, e a Assessora de Turismo Leandra Fischborn, estiveram prestigiando e participando deste importante evento, que logo estará trazendo grandes novidades para o Município.
“A participação dos municípios neste evento desperta a importância da gestão pública do turismo no âmbito municipal. Este encontro também proporciona o contato direto dos agentes públicos e agentes de turismo, tendo acesso aos serviços oferecidos e apontando as necessidades de mercado”, disse a primeira dama Leocárdia.
O Salão Paranaense de Turismo é um evento já tradicional. Organizado e promovido pela ABAV-PR, compreende uma feira de negócios, programa de capacitação e eventos paralelos, como a 13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e a 1ª Mostra de Tecnologia para o Turismo.