Realeza, 18 de November de 2018 - Paraná - BR

POPULAÇÃO DE REALEZA GANHA MAIS UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Investir no futuro e na educação é a forma mais eficaz de mudar o mundo. Convictos com essa ideia é que na sexta-feira, 06 julho de 2017, a população realezense ganha mais um Centro Municipal de Educação Infantil. A nova edificação foi conseguido através de uma adesão ao programa PROINFÂNCIA do Governo Federal por meio do projeto padronizado e de recursos financeiros advindos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), investimento esse que gira em torno de R$ 2 milhões, com aproximadamente 1500m², em um ambiente inteiramente adaptado, que irá atender gratuitamente mais de 200 crianças com faixa etária de 4 meses a 4 anos.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação ressalta à população que a estrutura física está pronta, porém para que a obra possa entrar em pleno funcionamento necessita receber todo o mobiliário, fazer a documentação e ser liberado pela Secretaria de Estado. O Objetivo é iniciar o ano de 2019 com tudo organizado, pois queremos oferecer o máximo de qualidade para nossas crianças e seus pais.