Realeza, 19 de November de 2018 - Paraná - BR

Realeza Apresenta Mais um Grande Espetáculo

No dia 19 de novembro aconteceu na casa da Cultura Professor Antônio Bacin o Musical Tarzan, mais uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes juntamente com a Administração Municipal.

O Elenco composto por alunos do Centro Juvenil e das Escolas Municipais em Tempo Integral Independência, Menino Jesus, Universidade da Criança e Santo Antônio, mais uma vez superou as expectativas com uma belíssima performance.

O espetáculo, como sempre, contou com um grande público que teve a oportunidade de vivenciar momentos de grande emoção, pois foi exuberante, tudo fluiu em perfeita sincronia.

A Secretaria agradece a todos pela participação, empenho e dedicação, bem como convida aqueles que não tiveram a oportunidade de assisti-lo, que compareçam na casa da Cultura, amanhã dia 22/11/13, às 14horas para assistir a reapresentação do espetáculo.