Prorrogado o Período de Inscrição Para o Processo de Escolha dos Membros do Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Realeza, anuncia que o período de inscrição para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar – Quadriênio 2016/2019, foi prorrogado até as 17h do dia 22 de Maio de 2015.
O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto por 05 (cinco) membros titulares e por 05 (cinco) membros suplentes, escolhidos pelos eleitores de Realeza para mandato de 04 (quatro) anos, permitida 01 (uma) recondução, mediante novo processo de escolha em igualdade de escolha com os demais pretendentes.

O valor da remuneração é de: R$ 1.260,00 (um mil duzentos e sessenta reais), e serão assegurados os seguintes direitos: Cobertura previdenciária; Gozo de férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3 (um terço) do valor da remuneração mensal; Licença Maternidade; Licença paternidade e Gratificação Natalina no valor de uma remuneração mensal.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, junto a Prefeitura Municipal de Realeza, em dias úteis, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, até dia 22/05/2015.

O desafio está lançado, participe, divulgue e se você quiser aceitar a missão de tornar-se um Conselheiro Tutelar, retire o seu edital na Secretaria Municipal de Assistência Social e venha somar forças na defesa de nossa infância e adolescência.

Mais informações pelo telefone (46) 3543-1122 Ramal 208 ou pelo e-mail: assistenciasocial@realeza.pr.gov.br