Realeza, 23 de outubro de 2018 - Paraná - BR

Projeto ‘Verão do Rock Oestino’ chega a Realeza

Com o calor do verão, as famílias saem para curtir juntas as finais da tarde. E porque não aproveitar este momento com uma boa música?
Com este objetivo a Administração Municipal de Realeza, através da Secretária de Educação trouxe para Realeza o Projeto “Os Forasteiros e o verão do Rock Oestino”. Música de qualidade, de forma gratuita, que aconteceu neste domingo dia 28 na Praça Modesto Golin de Realeza.
O projeto dos Forasteiros, que iniciou em primeiro de novembro e segue até março, consiste em levar o clima de arte na rua para diversas cidades do Oeste Catarinense, Noroeste Gaúcho e Sudoeste Paranaense.
Os Forasteiros são: Beto Ruschel (voz e violão), Deni Andrade (voz e baixo), Anderson Santos (guitarra), Gever Dreyer (teclado) e Mauri Andreatta (bateria).

Há pouco mais de dois anos, a banda migueloestina lançou seu primeiro CD, Keep Rocking, e já trabalha em novas músicas e fazer nascer um novo álbum.
A secretária de Educação Geraldina Bedin, destaca que as ações culturais em Realeza, sempre tiveram total apoio, seja nas produções próprias ou aquelas que aqui queiram fazer suas apresentações.

Milton Andreoli Prefeito Municipal, destaca que a centralização de Realeza e os locais para apresentação, seja em ambientes fechados ou em praça publica, sempre tem atraído as pessoas a virem para cá, e nós sempre estaremos recebendo todos de portas abertas, e incentivando a cultura local e regional.