Notícias

Realeza, PR °min °max

Projeto Gestante Consciente realiza Oficina Temática com Doutora Irani Secco

No dia 13 de junho o Projeto Gestante Consciente oferecido pelo CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, realizou oficina temática com a presença da Dra. Irani Secco especialista em ginecologia/obstetrícia, onde a profissional debateu com as gestantes presentes sobre os tipos de parto e os cuidados no puerpério. As futuras mamães puderam ampliar seus conhecimentos e esclarecer suas duvidas compartilhando seus medos e anseios.

O projeto funciona semanalmente no CRAS, para as gestantes atendidas pela Assistência Social do município. E tem como objetivo proporcionar para as futuras mamães, informações para ter uma melhor qualidade de vida durante a gestação tanto para mãe quanto para o bebê além de oferecer um espaço para compartilham expectativas, conhecimentos, aprendizados e experiências.

A equipe técnica do CRAS agradece a todos que participaram do momento e convida todas as gestantes do município interessadas para conhecer o projeto.Segundas-feiras, início às 13:00 hs, no CRAS – Realeza.